Unisa

A UNISA Vestibulares Central de Estágios Convênios e Parcerias Ouvidoria

Professores da Unisa participam da Intercom 2009

Realizado de 04 a 07 de setembro de 2009, em Curitiba, na Universidade Positivo, o XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, realizado pela Intercom, teve como tema "Comunicação, Educação e Cultura na Era Digital".

Contando com a participação de mais de quatro mil estudantes e professores da área de Comunicação do Brasil do Brasil e do exterior, o evento também teve a participação de professores da Unisa, tanto apresentando trabalho como participantes-espectadores do evento. Foram eles:
  • Prof. Anderson Gurgel, coordenador do curso de Jornalismo e RTV, que apresentou o paper "Ronaldo em dois tempos no jogo econômico", no GP Comunicação e Esporte.
  • Prof. Carlos Gonçalves Pereira, docente das quatro habilitações de Comunicação Social, e que apresentou o paper "Juventude e Rebeldia em Sem Destino (1969): Contracultura, Novas Identidades e Cinema Contemporâneo", no GP Comunicação e Culturas Urbanas.
  • Prof. Marcos Júlio Sergl, docente de Jornalismo e RTV, e que apresentou o paper "Performance Vocal Midiática" no GP Rádio e Mídias Sonoras.

Além desses citados acima, também foram congressistas da Intercom 2009 os professores da área de Comunicação da Unisa:
  • Prof. Marcelo Cardoso
  • Profa. Elizabeth Fantauzzi
  • Profa. Cláusia Antonelli

O próximo congresso da Intercom será em setembro de 2010, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Serviço:
XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
Tema: Comunicação, Educação e Cultura na Era Digital
Data: de 04 a 07/09/2009
Local: Universidade Positivo – Curitiba-PR
Mais informações em www.intercom.org.br.

Publicado: segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Unisa Digital