Unisa

A UNISA Vestibulares Central de Estágios Convênios e Parcerias Plano de Descontos Ouvidoria
Agenda

Polo da Unisa Digital em Praia Grande torna-se única entidade credenciada a aplicar Teste ANPAD na Baixada Santista

O Polo de Praia Grande da Unisa, mantido pelo Instituto Educar, acaba de ser credenciado para aplicar o Teste ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração). Com isso, a unidade localizada na cidade praiagrandense torna-se a única entidade na Região Metropolitana da Baixada Santista habilitada a aplicar a prova, que serve como diferencial curricular para os profissionais da área de administração.

As inscrições para o Teste ANPAD podem ser feitas até 24 de agosto, através do site http://www.anpad.org.br/teste. Quem se inscrever até 13 de agosto, pagará R$ 220,00, após essa data o valor será de R$ 260,00. A prova será realizada online, no dia 12 de setembro, a partir das 8h, no polo de apoio presencial de Praia Grande da Unisa - Ed. Beatrix Boulevard - Avenida Brasil, 600, Boqueirão, Praia Grande.

Esse exame tem sido utilizado em processos de seleção de cursos de pós-graduação, stricto sensu e de cursos profissionalizantes nas áreas de Administração e Ciências Contábeis, além de processos seletivos de diversas organizações, denominados instituições usuárias. Cada candidato poderá submeter-se ao Teste ANPAD quantas vezes desejar, desde que efetue o pagamento da taxa de inscrição correspondente a cada edição. Caso tenha feito o teste mais de uma vez, prevalecerá, para efeito de apuração, o resultado da edição no qual obteve a maior pontuação geral.

O Teste é composto por cinco provas, cada qual com 20 questões nas áreas de: português, inglês e raciocínios lógico, analítico e quantitativo. Os candidatos participantes recebem, via correio, um certificado relativo ao seu desempenho nas provas a que se submeteram. Os resultados são enviados automaticamente aos cursos escolhidos no momento da inscrição, limitados ao máximo de 5 (cinco).

Os interessados em realizar o exame podem entrar em contato com o Prof. Dr. Eduardo Penterich, representante e coordenador do Teste Anpad na Baixada Santista, através do e-mail epenterich@unisa.br ou entrar em contato com o Polo da Unisa Digital em Praia Grande, pelo telefone 13 3476-1490.

Publicado: quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Unisa Digital