A UNISA /  21º Congresso de Iniciação Científica | 15ª Mostra de Pós-Graduação | 4º Encontro PIBID

O Congresso de Iniciação Científica da Universidade Santo Amaro (Unisa) é dedicado ao compartilhamento e discussão das experiências e inovações no ensino de graduação. Essa iniciativa da Universidade chega à sua 21ª edição e a repercussão dos anos anteriores demonstra o crescimento e incentivo para realização de pesquisa nas diversas áreas de conhecimento. O Congresso permite realizar trocas de experiência entre os discentes e pesquisadores importante para debater, explorar e aprimorar o ensino de graduação e pós-graduação.

A ideia central desta 21ª edição - “UNISA 50: caminhos para inovação” - reforça a concepção de compartilhar experiências que potencializem a pesquisa e sua relevância no meio acadêmico e profissional.