A UNISA / Convênios e Parcerias /  Seja Nosso Parceiro EaD
Seja Nosso Parceiro EaD

Com o compromisso constante de ampliar o acesso ao ensino de qualidade, a Universidade Santo Amaro - Unisa possui hoje quase 100 novos polos educacionais localizados em 23, dos 26 estados, em diferentes cidades do território nacional, para atendimento aos alunos dos cursos na modalidade a distância (EaD). São mais de 24 mil alunos estudando com os melhores professores, mestres e doutores para a construção de uma formação sólida e de qualidade.

Os polos estão localizados em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Se você ou sua empresa tem interesse em se tornar parceiro da Unisa, por meio da administração de um novo polo na sua região, entre em contato pelo e-mail gestaoadministrativaead@unisa.br.