A UNISA / Eventos
Eventos

Minicurso: “Violência sexual contra crianças e adolescentes: identificação, manejo e encaminhamento”

O curso de Serviço Social da Universidade Santo Amaro promove Minicurso sob o tema “Violência sexual contra crianças e adolescentes: identificação, manejo e encaminhamento”, que acontecerá no dia 25 de maio, das 19h às 22h, no Auditório do Campus II.

O evento acontece a partir da parceria entre o Projeto Andorinha e o Instituto Herdeiros do Futuro, por meio do Serviço de Proteção Social às Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência – SPVV, do Capão Redondo. As profissionais Juliana Cardoso, assistente social e gerente do SPVV Jardim São Luís, e Cristiane Godinho, psicóloga e gerente do SPVV Jardim Ângela ministrarão o minicurso com o objetivo de complementar a formação dos alunos, com o aporte de discussão sobre o tema e reflexão acerca da identificação e atendimento às crianças e adolescentes, e suas famílias, vítimas de violências.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição pelo site www.unisa.br, em Eventos.

Dia 25 de maio, das 19h às 22h
Auditório do Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro
Rua Isabel Schmidt, 349
Santo Amaro – São Paulo, SP

Instituto Herdeiros do Futuro; Projeto Andorinha; Sociedade Santos Mártires.

Universidade Santo Amaro: 14/05/2018 17:21