A UNISA / Eventos

Projeto Andorinha- Serviço Social nas Varas da Infância e da Família

Com o intuito de promover oficinas direcionadas para profissionais que atuam em Organizações não Sociais (ONGs) e, assim, fortalecer os vínculos entre o acadêmico e o terceiro setor, o curso de Serviço Social da Universidade de Santo Amaro – Unisa desenvolveu o Projeto Andorinha.

A oficina de junho, cujo tema é “Serviço Social nas Varas da Infância e da Família”, será realizada no dia 22, das 19h às 20h, no Auditório do Campus II, e conta com a participação de Solange Rolo Silveira, Assistente Social do Tribunal de Justiça de São Paulo e Coordenadora de Serviço Social da Vara de Infância e Juventude Fórum de Santo Amaro.

As inscrições poderão ser feitas em www.unisa.br, em Eventos. Os que desejarem participar, mas não conseguirem efetivar a inscrição, poderão realizá-las no próprio dia. Haverá emissão de certificado após o evento. Para mais informações, contate projetoandorinha@unisa.br.

Projeto Andorinha- Serviço Social nas Varas da Infância e da Família
Local: Campus II- Metrô Adolfo Pinheiro