Você está em:

A UNISA / Eventos
Eventos

  • Ministra do STJ abre Ciclo de Palestras com juristas na Universidade Santo Amaro

    A ministra do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) Nancy Andrighi é a primeira convidada do Ciclo de Palestras com Juristas e Especialistas, promovido pela Universidade Santo Amaro – Unisa. Em celebração ao mês do Dia da Mulher, ela abordará o tema “Manter-se humano na era virtual: uma abordagem contemporânea para efetivação dos Direitos das Mulheres”, no dia 15 de março (sexta-feira), às 19 horas, no auditório do Campus Metrô Adolfo Pinheiro.

    O evento é gratuito, com inscrições abertas no site www.unisa.br/eventos. O Ciclo de Palestras é uma iniciativa da Coordenadoria Científica do Curso de Direito da Unisa, coordenada pelo Prof. Dr. Paulo Dias de Moura Ribeiro, ministro do STJ. Nas próximas edições, ocorrerão debates sobre os temas Adoção e Direito e Saúde.

    Currículo
    Titular do STJ há 20 anos, Nancy Andrighi também atuou como ministra no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e como corregedora na Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ). Doutoranda em Direito Civil pela Universidade Federal de Buenos Aires (UBA), possui mestrado em Mediação pelo Institut Universitaire Kurt Bösch, Suíça, e especializações nas áreas de Direito Civil, Processo Civil e Preparação à Judicatura. Formou-se em Direito pela Universidade Católica do Estado do Rio Grande do Sul, estado onde nasceu.

    Universidade Santo Amaro: 14/03/2019 10:28
    Compartilhar:
    • Facebook
    • Twitter
    • Linkedin