A UNISA / Eventos

• 3º Encontro de Nutrição na Unisa aborda problemas nutricionais da atualidade

Nos dias 15 a 17 de outubro, das 7h às 12h e das 18h às 22h30, os alunos do curso de Nutrição da Universidade Santo Amaro - Unisa participarão do 3º Encontro de Nutrição, sediado no Campus Interlagos.

O evento é uma realização da Coordenação do Curso de Nutrição em conjunto com os integrantes do Diretório Acadêmico, com objetivo de aprofundar os conhecimentos já adquiridos em sala de aula sobre a área de alimentação e nutrição.

“Nesta Semana nós teremos palestras de diversos nutricionistas, bem como de outros profissionais participantes de Equipes Multidisciplinares, que certamente contribuirão para a formação profissional dos estudantes, proporcionando a percepção da realidade pratica da profissão nas diversas áreas de atuação. Além disto, a parceria entre o Diretório Acadêmico com a Coordenação tem enriquecido muito o aprendizado de seus integrantes, além de favorecer a experiência na organização de eventos científicos. É muito gratificante observar o envolvimento, entusiasmo e crescimento dos alunos”, declara a Coordenadora do Curso de Nutrição, professora Ma. Lucy Aintablian Tchakmakian.

As inscrições para o evento devem ser realizadas pelo site www.unisa.br/eventos

3º Encontro de Nutrição

Dias 15 a 17 de outubro, das 7h às 12h e das 18h às 22h30