A UNISA / Eventos

• 43º Simpósio de Serviço Social será promovido na Universidade Santo Amaro

Entre os dias 15 a 17 de maio, a partir das 19h, o curso de Serviço Social da Universidade Santo Amaro- Unisa, promoverá o tradicional Simpósio de Serviço Social, evento anual em sua 43º edição, que acontece no dia 15 em sala de aula e nos dias 16 e 17 no Auditório do Campus Metrô Adolfo Pinheiro.

Em celebração ao Dia Nacional do Assistente Social, 15 de maio, serão desenvolvidas atividades técnico-cientificas e culturais com a participação de expoentes teóricos e artistas. Além disto, haverá fomentação do pensamento crítico e democrático sobre o tema “40 Anos do Congresso da Virada”.

O objetivo do Simpósio é promover a participação dos alunos do curso presencial e EAD em torno de atividades de estudos referenciados sob o aspecto da ação profissional do assistente social.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição pelo site www.unisa.br/eventos

43º Simpósio de Serviço Social
    “40 Anos do Congresso da Virada”
    Dia 15 de maio, oficina em sala de aula, das 19h às 22h