A UNISA / Eventos

• Curso de Serviço Social da Unisa promove Programa de Educação Previdenciária

No dia 12 de abril de 2019 o curso de Serviço Social da Universidade Santo Amaro - Unisa promove o Programa de Educação Previdenciária no Auditório II do Campus Metrô Adolfo Pinheiro, das 19h às 22h30 que será ministrada pela Assistente Social, Dra. Roberta Stoppa.

O Programa de Educação Previdenciária – PEP é uma iniciativa do Governo Federal, desenvolvido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que nesta edição, será realizado em parceria com o curso de Serviço Social da Unisa.

Esse programa é muito importante para o processo de inclusão social e fortalecimento da cidadania no Brasil. Tem como objetivo disseminar o conhecimento previdenciário,promovendo ações educacionais com o intuito de informar e conscientizar a sociedade sobre seus direitos e deveres, fomentando a proteção social e a cultura previdenciária.

As inscrições podem ser realizadas pelo site: www.unisa.br/eventos

Serviço:
    Programa de Educação Previdenciária