A UNISA / Eventos
Eventos

• Curso de Serviço Social promove a “Roda de Conversa” na Universidade Santo Amaro

No dia 31 de maio de 2019, das 19h às 22h30, o curso de Serviço Social da Universidade Santo Amaro- Unisa promove a “Roda de Conversa: O caráter da formação social brasileira e seus desafios para a contemporaneidade” no Auditório II do Campus Metrô Adolfo Pinheiro.

“Objetivo é resgatar o processo de formação sócio-histórica do Brasil e seus rebatimentos na contemporaneidade ”, diz a professora do curso de Serviço Social, Katia Hale.
    O debate contará com a participação do historiador e professor Weber Lopes, especializado na formação social, política e econômica brasileira e seu reflexo a contemporaneidade.
    O evento será aberto para todas os alunos e as inscrições podem ser realizadas pelo site: www.unisa.br/eventos

Roda de conversa: “O caráter da formação social brasileira e seus desafios para a contemporaneidade
    19h às 22h30
    Auditório II do Campus Metrô Adolfo Pinheiro