A UNISA / Eventos

• Dia 21 de outubro acontece o Simpósio de Letras da Unisa; inscreva-se

No próximo dia 21 de outubro, o curso de Letras, da Universidade Santo Amaro – Unisa, promoverá o Simpósio “Desenho universal de aprendizagem e ensino diferenciado na prática”. O evento será ministrado pela professora mestra Tiliana Zara, das 19h às 21h, e será transmitido pela plataforma Teams, de forma gratuita. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas por meio do www.www.unisa.br/eventos.

O evento visa o enriquecimento cultural do aluno e de sua interação entre discentes de turmas, instituição e professores convidados. Além disso, busca, também, apresentar aos universitários os temas importantes das áreas da língua, linguística e literatura, possibilitando o aprofundamento dos saberes adquiridos ao longo da graduação e o networking com profissionais da área.

“O Simpósio de Letras tem o propósito de oferecer aos alunos atividades e conteúdos extracurriculares, bem como possibilitar o intercâmbio com outras instituições. Trata-se de um evento especial em que as aulas características de graduação são substituídas e comunicações, palestras, conferências são ministradas pelos professores e por profissionais convidados de outras instituições. O Simpósio de Letras objetiva o enriquecimento cultural do aluno e sua interação social”, pontua a coordenadora do curso, profa. Angélia Lino Mariconi.

Serviços
    Simpósio de Letras: “Desenho universal de aprendizagem e ensino diferenciado na prática”
    Quando: 21/10, das 19h às 21h
    Onde: Plataforma Teams