A UNISA / Eventos
Eventos

• Eventos de Odontologia agitam o mês de novembro na Unisa; veja o que vem por aí

Nos dias 16 e 17 de novembro, a Universidade Santo Amaro – Unisa promoverá o III Simpósio do Mestrado e Doutorado em Odontologia e o III Encontro de Egressos do Programa de Mestrado em Odontologia. Ambos os eventos ocorrerão de forma online, por meio da plataforma Zoom. As inscrições devem ser enviadas para cvtorres@prof.unisa.br

O Simpósio visa proporcionar uma visão científica, tecnológica, ética e legal da implantodontia atual, e o Encontro de Egressos objetiva inserir os alunos do Mestrado e Doutorado e ex-alunos do Programa de Mestrado em uma atualização nos aspectos clínicos, éticos e legais em pesquisa e redação de artigos.

Com uma grade de cursos voltada para alunos de graduação e pós-graduação, o Simpósio tem como objetivo o aprimoramento da Implantodontia com ênfase no avanço científico e tecnológico da área, bem como na importância dos cuidados éticos e legais na execução de procedimentos, armazenamento de imagens e dados dos pacientes e divulgação das terapêuticas realizadas com sucesso.

“O Programa de Mestrado em Odontologia da Unisa tem se firmado, desde 2001, como um dos mais importantes do gênero nos país. Desde então, foram titulados 160 mestres, difundidos por todo o País e nas funções de clínicos, pesquisadores, professores, dirigentes. O Programa de Doutorado teve início em 2019 e tem sua primeira turma em curso com 10 alunos”, relembra o Coordenador do Programa de Mestrado e Doutorado em Odontologia, prof. dr. Wilson Roberto Sendyk.

Confira a programação completa

Data: 16/11, das 15h às 15h30
    Temática
    : Cerimônia de abertura do III Simpósio
    Palestrante: Professor Dr. Wilson Roberto Sendyk

Data: 16/11, das 15h30 às 17h30
    Temática: Palestra “Novas abordagens de tratamento de superfície para redução de falhas em implantes dentários”
    Palestrante: Prof. Dr. Valentin Ricardo Barão

Data: 16/11, das 19h às 21h
    Temática: Palestra “Comunicação científica em Odontologia”
    Palestrante: Prof. Dr. Rafael Ratto de Moraes

Data: 17/11, das 15h às 17h
    Temática: Palestra “Conceitos contemporâneos na reconstrução alveolar
    Palestrante: Prof. Dr. Rodrigo Neiva

Data: 17/11, das 19h às 21h
    Temática: Palestra “Novos avanços em Implantodontia digital”
    Palestrante: Prof. Dr. André Luis Soratto

Serviços
    Quando: dias 16 e 17 de novembro, das 9h às 17h.
    Onde: Via plataforma Zoom
    Inscrições: cvtorres@prof.unisa.br