A UNISA / Eventos

• Fernando Capez ministra palestra sobre Direito Penal aos alunos da Unisa

No dia 8 de maio, às 19 horas, a Universidade Santo Amaro - Unisa promoverá aos alunos do curso de Direito a palestra “Teoria Constitucional do Direito Penal” com o professor Dr. Fernando Capez.

Membro do Ministério Público de São Paulo há mais de 30 anos e autor de mais de 50 livros publicados na área jurídica, atualmente Dr. Capez é Diretor-Executivo da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-SP). Foi Deputado Estadual (PSDB) por três mandatos e presidiu a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Ales) até 2018.

Seguindo a premissa de promover conhecimento com personagens conceituados no cenário judicial brasileiro, o evento visa elucidar sobre a importância do Direito Penal e seus aspectos para a vivência do profissional de Direito, pois que o tema é regulatório para o poder punitivo do Estado. “A presença ilustre do professor Dr. Capez será extraordinária para a constituição acadêmica dos nossos alunos, uma vez que é um profissional com extenso currículo e forte atuação na área jurídica”, destaca o Coordenador Científico do curso de Direito, professor Dr. Paulo Dias de Moura Ribeiro.

O evento é gratuito e aberto aos alunos da Universidade Santo Amaro. As inscrições estão abertas no site www.unisa.br/eventos.

Teoria Constitucional do Direito Penal
    Dia 8 de maio, às 19 horas