A UNISA / Eventos

• I Mostra de Saúde Coletiva será promovida na Universidade Santo Amaro

Nos dias 27 a 31 de maio de 2019, o curso de Medicina da Universidade Santo Amaro - Unisa promove a I Mostra de Saúde Coletiva no Campus Interlagos, com exposição de pôsteres na Biblioteca, das 12h às 18h30. No dia 30 de maio serão realizadas palestras no Miniauditório, das 8h às 13h.

A mostra é uma iniciativa do Núcleo de Saúde Coletiva e da Liga Acadêmica de Saúde da Família. “Objetivo é proporcionar um espaço para a discussão cientifica na graduação multiprofissional, e aprimorar o conhecimento dos alunos”, explica o professor Leonardo de Souza Piber.

O evento estará aberto para todos os cursos da Universidade. As inscrições para ouvintes ou expositores precisam ser realizadas na coordenação do curso de Medicina.

I Mostra de Saúde Coletiva
    Dias 27 a 31 de maio, com exposição de pôsteres das 12h às 18h30
    Dia 30 de maio, palestra das 8h às 13h
    Campus Interlagos
    Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto, 340 - Jardim das Imbuias.

Universidade Santo Amaro: 28/05/2019 08:04