A UNISA / Eventos

• Semana de Psicologia será promovida na Universidade Santo Amaro

Entre os dias 26 a 30 de agosto a Universidade Santo Amaro- Unisa promove a Semana de Psicologia. O evento será realizado no Auditório, Mini auditório e Salas de Aula do curso, das 9h às 11h e das 20h às 22h, no Campus Metrô Adolfo Pinheiro.

O evento é realizado anualmente para comemorar o dia do Psicólogo, 27 de agosto. “Tem como objetivo possibilitar a visibilidade do curso e ampliação de sua qualidade, fomentar a busca de conhecimento atualizado, além de oportunizar os alunos por meio de oficinas que tem espaços para egressos do curso de Psicologia” explica a coordenadora do curso de Psicologia, Jumara Silva Van De Velde.

Alguns dos temas debatidos serão: Depressão e Suicídio, Psicologia e as necessidades especiais, Psicologia e Surdez, Psicologia e Medicalização da Aprendizagem, Bullyng e Violência Escolar, entre outros. Também serão realizadas oficinas sobre O Brincar e o Desenvolvimento Infantil, Psicodrama, Psicologia Forense, O corpo na teoria de Reich e Testes Projetivos e o Abuso Infantil.

Inscrições precisam ser realizadas pelo site: www.unisa.br/eventos

Serviço:

Semana de Psicologia