A UNISA / Eventos

• Unisa promove III Seminário de Neurociência, que acontece em outubro

Nos dias 3 e 5 de outubro, o curso de Pós-Graduação em Neurociência na Educação, da Universidade Santo Amaro – Unisa, promove o III Seminário de Neurociência. Com o tema “Ensino e aprendizagem em situações de necessidades educacionais especiais: aspectos genéticos, epigenéticos e neuroeducacionais”, o evento acontecerá em dois campi da Instituição: Interlagos e Metrô Adolfo Pinheiro.

No dia 03, o Seminário abre os trabalhos, no campus Metrô Adolfo Pinheiro, com palestras das 19h às 22h. Já no dia 05, o evento vai para o campus Interlagos, e acontecerá das 09h às 12h.

“O objetivo é demonstrar que o conhecimento biológico das doenças raras pode auxiliar na sensibilização do professor e equipe escolar, para o atendimento das necessidades educacionais, de forma a estimular a potencialidade e discutir como a mudança, por meio da epigenética e da neuroplasticidade, pode afetar o aprendizado e o comportamento de forma profunda e sustentável ”, explica a coordenadora da Pós-Graduação, Profa. Me. Ana Cecilia Oñativia.

Os interessados em participar precisam realizar a inscrição pelo site www.unisa.br/eventos

III Seminário de Neurociência
    : 3 e 5 de outubro de 2019
    Onde: Campus Interlagos – R. Prof. Enéas de Siqueira Neto, 340 - Jardim das Imbuias