A UNISA / Eventos

• Unisa promove debate sobre os dois anos da Reforma Trabalhista

A Universidade Santo Amaro – Unisa promoverá, no próximo dia 4, um amplo debate acerca dos dois anos da Reforma Trabalhista, com juristas especializados na área e que farão uma avaliação crítica quanto as mudanças realizadas na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O evento é gratuito e aberto a todos os interessados e será realizado das 19h às 22h, no miniuditório do campus Metrô Adolfo Pinheiro da universidade.

O workshop é coordenado e será iniciado pelo Ministro do Supremo Tribuna Federal (STF), Dr. Ricardo Lewandowski e realizado pelo Dr. Georgio Alessandro Tomelin, professor da Universidade Santo Amaro.

As inscrições devem ser realizadas pelo site: www.unisa.br/eventos.

Confira os palestrantes:

•Dr. Guilherme Guimarães Feliciano
    Juiz do Trabalho e Professor Associado da FADUSP

•Dr. Paulo Roberto Lemgruber Ebert
    Doutor em Direito do Trabalho pela FADUSP

•Dra. Olívia de Quintana Figueiredo Pasqualeto
    Mestra em Direito do Trabalho pela FADUSP

•Dr. Paulo Eduardo Vieira de Oliveira
    Juiz do Trabalho no TRT da 2ª Região e Professor Associado da FADUSP

•Dra. Catarina Von Zuben
    Procuradora do Trabalho, representante regional da Coordenadoria Nacional de Erradicação do Trabalho Escravo do Ministério Público do Trabalho (MPT)

•DR. Georghio Alessandro Tomelin
    Doutor em Direito pela FADUSP, Professor da Universidade Santo Amaro - Unisa e moderador do evento.

Workshop Dois Anos da Reforma Trabalhista

Quando: 4 de novembro
      Horário: Das 19h às 22h
      Onde:  Miniauditório do Campus Metrô Adolfo Pinheiro - Rua Isabel Schmidt. 349, Santo Amaro.

Universidade Santo Amaro: 22/10/2019 10:32