A UNISA / Eventos

• Unisa promove mesa-redonda sobre direito médico na pandemia

No dia 1 de junho, a Universidade Santo Amaro promoverá a mesa-redonda com o tema “Direito Médico na Pandemia do Novo Coronavírus: Dilemas do Direito na Gestão de Crise da Covid-19”, a partir das 19 horas. O evento terá transmissão online, exclusivamente.

Na ocasião, três temas serão abordados dentro da perspectiva dos aspectos jurídicos na gestão de crise da Covid-19, tais como “Os Problemas Médicos na Gestão da Covid-19”, “Responsabilidade Civil nas Pandemias”, e “Restrições Públicas no Combate ao Coronavírus”.

O evento contará com a abertura de Ricardo Lewandowski, Ministro do Supremo Tribunal Federal e coordenador dos cursos de Pós-Graduação em Direito da Universidade, com mediação de Georghio Alessandro Tomelin, advogado e professor da Unisa.

Confira a composição da mesa:

• Clóvis Francisco Constantino: médico, professor universitário, doutor pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
    Tema: Problemas Médicos na Gestão da Covid-19.

• Antônio Carlos Morato: advogado, professor universitário, doutor e livre-docente pela FADUSP.
    Tema: Responsabilidade Civil nas Pandemias.

• Reynaldo Mapelli Junior: Promotor de Justiça, professor universitário, doutor em Medicina pela USP.
    Tema: Restrições Públicas no Combate ao Coronavírus.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.unisa.br/eventos. Evento gratuito, com vagas limitadas.

Participe!

Mesa-Redonda

Dia 1/6/2020, a partir das 19h.
    Evento online.
    Inscrições em www.unisa.br/eventos