A UNISA / Eventos

• Unisa realiza, em outubro, a Semana Acadêmica de Estética e Cosmética

O curso de Estética e Cosmética da Universidade Santo Amaro – Unisa realizará, entre os dias 5 e 8 de outubro, a Semana Acadêmica de Estética e Cosmética. O evento trará uma série de palestras que debaterão os cenários da profissão e do mercado de trabalho.

As palestras, que serão transmitidas de forma online, via plataforma Teams, ocorrerão tanto no período matutino quanto noturno. “A Semana visa estimular e atualizar os alunos do curso nas diversas áreas de atuação profissional e aprimorar o conhecimento científico. Um evento constante no calendário acadêmico, que é uma oportunidade para os alunos se atualizarem e aprofundarem em temas atuais da área”, pontua a coordenadora do curso, profa. mestra Arainy Suély Antunes.

Confira a programação completa

Data: 5/10, das 8h30 às 12h
    Palestra: Uso dos Óleos Essenciais na Estética / Tratamento facial Orgânico Alinhado com Estética Sustentável
    Palestrante: Lidiane Rocha

Data: 5/10, das 19h às 22h30
    Palestra: Uso dos Óleos Essenciais na Estética/ Tratamento facial Orgânico Alinhado com Estética Sustentável
    Palestrante: Yasmin Mourad

Data: 6/10, das 8h30 às 12h
    Palestra: Marketing Pessoal e Marketing da clínica / Os desafios do tratamento do melasma
    Palestrante: Hamilton Bruno Macri

Data: 6/10, das 19h às 22h30
    Palestra: A importância do Marketing Pessoal e Marketing da clínica / Os desafios do tratamento do melasma
    Palestrante: Rosângela Rabledo

Data: 7/10, das 8h30 às 12h
    Palestra: Tratamentos Estéticos em pacientes Oncológicos / Tecarterapia na Estética
    Palestrantes: Paola Monteiro e Michele Nishioka

Data: 7/10, das 19h às 22h30
    Palestra: Tecarterapia na Estética / A importância da Vitamina C
    Palestrante: Michele Nishioka e Erica Calcagno

Data: 8/10, das 8h30 às 12h
    Palestra: Ozonioterapia aplicada na estética / Blefarocauterio resultados de blefaroplastia
    Palestrante: Thuanny Farina e Ana Paula Ribeiro Procópio

Data: 8/10, das 19h às 22h30
    Palestrante: Thuanny Farina e Ana Paula Ribeiro Procópio

Data: 9/10, das 8h30 às 12h
    Palestra: Preenchimento labial com PRP gel / Fechamento do evento
    Palestrante: Taís Amadio Menegat

Data: 9/10, das 19h às 22h30
    Palestra: Licenciamento Estética Priscila Palazzo
    Palestrante: Nayara Húngaro Santos.

Semana de Estética e Cosmética da Unisa

Quando: de 5 a 9 de outubro, das 8h30 às 12h, e das 19h às 22h30