A UNISA / Eventos

• Unisa realiza o 30º Congresso de Odontologia, no Campus Interlagos

Entre os dias 30 de setembro a 4 de outubro, o curso de Odontologia da Universidade Santo Amaro – Unisa promoverá o 30° Congresso de Odontologia e a 44ª Semana Piloto de Odontologia Preventiva, no Campus Interlagos. As atividades acontecerão das 7h30 às 22h30.

Os eventos visam promover e difundir conhecimentos específicos da área da Odontologia, em atividades de extensão curricular. “A iniciativa faz parte do processo educativo, cultural e científico da Unisa, com vistas a excelência no ensino e pesquisa, além do aperfeiçoamento profissional”, pontua a coordenadora do curso, profª. Dra. Patrícia Gabriela Viana Mantoanelli.

Outra característica positiva do POP se dá no atendimento odontológico gratuito a população, com avaliações clínicas e procedimentos preventivos; além de oferecerem orientações sobre hábitos de dieta e higiene bucal, entre outros. Os interessados em participar precisam realizar a inscrição pelo site:  www.unisa.com.br/eventos

Universidade Santo Amaro: 24/09/2019 14:06