A UNISA / Eventos

• Universidade Santo Amaro promove o V Simpósio de Letras em abril

No dia 10 de abril, a Universidade Santo Amaro – Unisa promove o V Simpósio de Letras, no auditório II do Campus Metrô Adolfo Pinheiro, das 19h às 22h30, com o tema “Fantasy Fiction e Contos de Fada na Atualidade”, ministrada pelo professor Dr. Cristiano Camilo Lopes, membro do Grupo de Pesquisa Produções Literárias e Culturais para Crianças e Jovens da Universidade de São Paulo - USP.

O simpósio tem como objetivo o enriquecimento cultural do aluno e sua integração com outras turmas e professores convidados. De acordo com a coordenadora do curso, Profa. Ma. Angélica Lino dos Santos Moriconi, “é um evento especial em que as aulas são substituídas por uma conferência sobre os contos de fada na contemporaneidade”.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.unisa.br/eventos.

Serviço:
    Palestra: Fantasy Fiction e Contos de Fada na Atualidade