A UNISA / Eventos

• Utilização da metodologia Lean em CME será tema de palestra na Unisa

No dia 20 de maio de 2019, às 19h30, o curso de Gestão Hospitalar da Universidade Santo Amaro- Unisa promove a palestra Gestão Estratégica: utilização da metodologia Lean, em Central de Material e Esterilização- CME. O evento acontece no auditório do Campus Metrô Adolfo Pinheiro.

“O objetivo é apresentar aos alunos a ferramenta gerencial Lean Healthcare e os seus benefícios, assim como dar início ao ciclo de atividades complementares, pautado na prática da gestão hospitalar e celebrar o encerramento de 1º semestre de 2019", explica o coordenador do curso de Gestão Hospitalar, professor Osvaldo Barbosa.

A palestra será realizada pela enfermeira Marcia Takeiti, diretora do Conselho Fiscal da Associação Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização - SOBECC.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.unisa.br/eventos

Palestra sobre Gestão Estratégica: utilização da metodologia Lean em CME
    Dia 20 de maio, às 19h30