A importância da Graduação para a carreira profissional

Inscrições abertas para o vestibular 2018 da Unisa

Estudar nunca foi tão importante. Em um mercado de trabalho superconcorrido, como no Brasil, quem tem diploma universitário se destaca, conquista melhores salários e, possivelmente, o emprego dos sonhos.

Além disto, uma Graduação oferece diversas vantagens intelectuais, pois o ensino, independente da área do saber, é aplicado de maneira multidisciplinar. Uma formação acadêmica é bem vista no meio organizacional, visto que o profissional graduado tem a competência para avaliar situações de uma maneira completa e integral.

Desta maneira, a escolha da Instituição de Ensino Superior é algo extremamente importante. Já pensou estudar em uma Universidade com 50 anos de tradição? A Unisa tem quatro campi na capital de São Paulo e mais de 100 polos educacionais por todo o Brasil, autorizados pelo Ministério da Educação – MEC, os quais aplicam a metodologia de Ensino a Distância (EaD) - que possui a mesma validade de uma Graduação presencial.

Com mais de 100 cursos, a Unisa apresenta novas Graduações para o vestibular de 2018. São elas: Licenciatura em Ciências Biológicas; Graduação Tecnológica em Secretariado, Fotografia e Gestão Ambiental; Bacharelado em Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Elétrica e Relações Internacionais.

Clique aqui e faça sua inscrição para o Vestibular 2018. Conquiste o sonho do diploma universitário. Vem para a Unisa.

Universidade Santo Amaro: 05/09/2017 17:15
Compratilhar: