Confira as obras premiadas do 2º Festival de Filmes dos cursos de Comunicação

Aconteceu no dia 16 de maio, no Campus II, o 2º Festival de Filmes Unisa organizado e promovido pelo NPC – Núcleo de Práticas de Comunicação.

O Festival contemplou três categorias - Filme Publicitário, Vídeoarte e Minidocumentário - e apresentou 12 obras inéditas produzidas por alunos dos cursos de Comunicação Social da universidade, com o objetivo de promover reflexão sobre temas de impacto social. A banca de jurados foi composta pela Profª. Me. Amanda Generozo, Prof. Me. Leandro Lugoboni e Profª. Me. Flávia Delgado.

CONFIRA OS GANHADORES

Filme Publicitário
A Agência Maritaca, 7º semestre noturno de Publicidade e Propaganda, conquistou o troféu com o filme “Qual o Preço dos Seus Maus Hábitos?”, que retrata as consequências de cultivar maus hábitos e poluir o meio ambiente.

Vídeoarte
Os participantes da Produtora Take6, 5º semestre noturno de Rádio e TV, levaram o prêmio com o vídeo “Saia Justa”. A narrativa conta a história de um rapaz que inicia uma corrida angustiante onde o final é o alívio de uma dor.

Minidocumentário
O título “Terceira Idade Conectada” retrata a relação da terceira idade com a tecnologia. O documentário foi produzido pelos alunos Ana Flávia Galdino; Cátia Souza; Carlos Balbino; Juarez Bento e Tiago Gonçalves Santiago do 7º semestre matutino de Jornalismo.

Veja galeria de fotos do evento.

Universidade Santo Amaro: 24/05/2017 15:40
Compratilhar: