Dra. Patrícia Coelho lança livro durante Congresso Internacional ABED no Paraná

Entre os dias 17 a 21 de setembro, a Coordenadora de Relações Internacionais da Universidade Santo Amaro – Unisa, Profa. Dra. Patrícia M. F. Coelho, participará do CIAED – Congresso Internacional ABED de Educação a Distância, em Foz do Iguaçu, Paraná, a fim de promover o lançamento do livro “Educação e Tecnologias: refletindo e transformando o cotidiano”.

Dra. Patrícia, que é Professora Titular do “Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas” da Unisa, é uma das autoras do livro, assinando o capítulo “Dança e inteligência artificial: reflexões interdisciplinares”, em coautoria com os professores Everson Motta e o Dr. Luciano Frontino de Medeiros, ambos da Uninter – Centro Universitário Internacional.

23º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância

Dias 17 a 21 de setembro, em Foz do Iguaçu, Paraná.
Lançamento do livro: “Educação e Tecnologias: refletindo e transformando o cotidiano”.

Universidade Santo Amaro: 13/09/2017 09:59
Compratilhar: