Palestra da Unisa lota auditório e conquista público da 20ª Feira do Estudante Expo CIEE

Durante os três dias da 20ª Feira do Estudante - Expo CIEE (26, 27 e 28 de maio), o estande da Unisa recebeu diversas visitas de estudantes, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A palestra “Invista na sua formação em tempos de crise econômica”, ministrada pelo coordenador dos cursos de Filosofia, Geografia e História da Unisa, Prof. Me. Fábio Fetz de Almeida, conquistou lotação máxima do Auditório 2. Assim como a atividade aeróbica dançante, do curso de Educação Física da Unisa, que agitou e descontraiu os participantes no palco principal da Feira.

As atrações interativas também fizeram sucesso, tal como as demonstrações técnicas dos cursos de graduação e o totem fotográfico que, em diversos momentos, superlotaram o estande.

Brindes exclusivos também foram distribuídos e sorteados aos estudantes que participaram das atividades no estande: sorvetes de frutas, fones de ouvido e squeezes personalizados com o logo da Unisa, e muito mais.

Confira a galeria de fotos do evento.

Universidade Santo Amaro: 30/05/2017 17:31
Compratilhar: