Polos de Educação a Distância da Unisa participam da 1º Expo Estudantes – Santos 2017

Os Polos de Educação a Distância da Praia Grande e São Vicente, por meio do Instituto Educar, participaram da 1º Expo Estudantes – Santos 2017, que aconteceu entre os dias 18 e 20 de maio, na Arena Santos, no litoral paulista, representando a Universidade Santo Amaro – Unisa. O evento contou com a participação de renomadas instituições de ensino da Baixada Santista e agências de estágio.

Segundo o Prof. Dr. Eduardo Penterich, mantenedor dos polos, a participação da instituição “proporcionou aos visitantes uma nova visão do ensino a distância (EaD) e importantes dicas sobre a escolha da profissão, especialmente aos que visitaram o estande e assistiram a palestra ‘Curso e carreira: da escolha ao sucesso’, conduzida pelo Prof. Me. Eduardo Batman, coordenador de cursos na Unisa”.

Os visitantes do estande tiveram a oportunidade de conhecer de perto o método de ensino do sistema EaD e observaram demonstrações de atividades práticas laboratoriais, com acesso a materiais didáticos como apostilhas. Também ganharam cupons para sorteios de brindes.

Universidade Santo Amaro: 30/05/2017 11:06
Compratilhar: