Rematrículas para turmas presenciais: até o dia 31 de agosto de 2017

Até o dia 31 de agosto, os alunos da Universidade Santo Amaro – Unisa terão a oportunidade de efetivar a rematrícula para o segundo semestre de 2017.

A rematrícula é a confirmação de que o aluno continuará a estudar na universidade. Para tanto, basta efetuar o pagamento da primeira parcela da semestralidade do seu curso, ou seja, a mensalidade de julho.

Saiba como rematricular-se

Acesse o site www.unisa.br com seu login (RA) e senha. Clique na aba Financeiro e gere o boleto correspondente ao mês de julho. Ao realizar o pagamento, sua rematrícula será efetivada.

Alunos com eventuais mensalidades vencidas precisam efetuar a negociação de débitos, até 01/08 para acesso ao boleto de rematrícula em tempo hábil. Cobrafix: 0800 888 0075.

Unisa, você no lugar certo!