Unisa cede espaço para iniciativa social da Prefeitura de São Paulo

Entre os dias 10 e 14 de julho, o Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro da Universidade Santo Amaro – Unisa cederá local para a realização de capacitação do programa Trabalho Novo, iniciativa social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social da Prefeitura de São Paulo, que tem como objetivo a reinserção no mercado de trabalho de pessoas que estavam em situação de rua. Na ocasião, o curso de Serviço Social da Unisa será o anfitrião responsável por intermediar o evento.

Segundo dados da Prefeitura, a cidade possui mais de 20 mil cidadãos nessa condição e desde o começo do projeto, em janeiro de 2017, mais de 900 já foram encaminhados para oportunidades de emprego em empresas de diversos segmentos.

Universidade Santo Amaro: 10/07/2017 10:49
Compratilhar: