“Profissional do Futuro” é tema da V Semana de Estudos Integrados da Unisa

Com o objetivo de aproximar os alunos da atuação profissional, as Graduações Tecnológicas e de Engenharias da Unisa promoverão a V Semana de Estudos Integrados, com o tema “Profissionais do Futuro” nos dias 30 de outubro a 1º de novembro, das 19h às 22h, no Campus III.

“As semanas acadêmicas são de muita relevância para a formação dos graduandos, sobretudo em um evento integrado com todas as Engenharias e os cursos Tecnológicos. Neste ano, nosso tema está alinhado com as tendências de mercado, abordando os cenários das futuras atuações profissionais dos nossos alunos”, diz a coordenadora do curso de Engenharia Civil da Unisa, Profª Ma. Priscila Maria Santiago Pereira.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição pelo site www.unisa.br/eventos.

V Semana de Estudos Integrados
    Dias 30 de outubro a 1º de novembro