Alunos e colaboradores Unisa têm desconto especial em peça de teatro

Em cartaz aos sábados, de 4 de agosto a 29 de setembro, às 20h no Teatro Paiol Cultural, a comédia romântica “Manah-Manah – Quanto custa o seu amor?”, da Cia Cafonas & Bokomokos, apresenta história ambientada nos anos 60 e 70, com lições sobre superação, racismo e choque de gerações, tudo isto com bom-humor e muito romantismo.

Sinopse

O espetáculo conta a história de Claudete, secretária da loja de departamentos chamada Manah-Manah, que almeja encontrar um marido rico, ao mesmo tempo que sonha ser uma cantora de sucesso nos anos 60.

Entretanto, sua vida vira de ponta cabeça com a chegada de Bobby Galanti, ventríloquo que vem da Itália, com sua esquisita boneca Lollipop, para visitar o pai, Ibrahim Manah, dono da loja. Também trabalham na Manah–Manah Ieda Maria e Baltazar, que começam um namoro contra a vontade da mãe dela, dona Euterpe Violeta, que faz de tudo para que a filha siga a carreira de miss, além de não aceitar o namorado da garota por ser negro.

Recheada de muito humor, a história passeia pelos concursos de misses, jogos de futebol e programas de auditório, além de abordar temas importantes como racismo, choque de gerações e superação por meio do amor.

Manah-Manah – Quanto custa o seu amor?

4 de agosto e 29 de setembro, aos sábados, às 20h.
Teatro Paiol Cultural - Rua Amaral Gurgel, 164 – Consolação | Estacionamento conveniado: LS Park - Rua   Marquês de Itu, 392 – Preço com carimbo do teatro: R$12,00
Texto e direção: Marcos Garbelini e Dimi Calazans
Elenco: Renato Lembo, Dimi Calazans, Marcos Garbelini, Paulo Affonso, Luís de Osti, Robson Alex Pinto e José Thomaz.
Classificação indicativa: 10 anos

Ingressos promocionais para alunos, professores e colaboradores da Unisa ao apresentarem crachá e/ou carteirinha de estudante na bilheteria do teatro: R$ 20,00.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, de quarta a domingo, das 14h às 22h.

Universidade Santo Amaro: 11/07/2018 10:24