Apresentador Gilberto Barros mostra futuro polo da Unisa na Vila Maria

O apresentador Gilberto Barros parabenizou a iniciativa da Universidade Santo Amaro e da Escola de Samba Unidos da Vila Maria por oportunizar à comunidade a formação de ensino superior. Em reportagem no canal do Youtube, a TV Leão mostrou a futura instalação do polo de Ensino a Distância, que entrará em funcionamento em breve.

“Iniciativa inédita numa escola de samba no Brasil. Partiu da diretoria e atingiu em cheio o coração da Universidade Santo Amaro. Eles abraçaram a ideia e o projeto agora ganha asas. Vai ser inaugurada a primeira Universidade de Ensino a Distância dentro de uma Escola de Samba. Parabéns Unisa e Unidos da Vila Maria”, disse o apresentador, conhecido como Leão.

Na reportagem, o diretor social da Escola de Samba, Paulo Eduardo Fonseca, e o pró-Reitor Acadêmico da Unisa, professor Eloi Francisco Rosa, explicam como funcionará a oferta dos cursos no novo polo. “Esta é uma parceria que nos emocionou muito, pois nossa redondeza é uma comunidade bem carente e vamos poder ofertar ensino superior de qualidade a um custo baixíssimo”, disse Fonseca.

Assista à reportagem:

Universidade Santo Amaro: 10/05/2018 15:26