Coaching de carreira é tema de palestra aos alunos dos cursos de MBA da Unisa

No dia 20 de agosto, a partir das 19h30, os alunos dos cursos de MBA - Master in Business Administration - da Unisa participarão da palestra ministrada pela master coach e partner da Sociedade Brasileira de Coaching - SBCoaching, Renata Arrepia.

Renata é graduada em Psicologia (1995); pós-graduada em Administração de Recursos Humanos (2005). Também tem formação em Personal e Professional Coaching (2006), Master PNL (2006) e Executive Coaching (2007).

“É muito importante para a formação do pós-graduando a participação em seminários e palestras sobre temas da atualidade do universo organizacional. Além de uma maneira eficaz de criar networking é, sobretudo, um agregador de conhecimentos, o que potencializará a performance em sala de aula e na carreira profissional”, afirma a coordenadora dos cursos de MBA da Unisa, Angela Divina de Oliveira.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição pelo site www.unisa.br, em Eventos.

Palestra "Coaching de Carreira"
    Dia 20 de agosto, das 19h30 às 21h30
    Auditório do Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro