Com palestra do Pró-Reitor de EaD, Unisa participa do 24º CIAED

A Universidade Santo Amaro - Unisa participa da 24ª edição do CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância, que acontece entre os dias 3 e 7 de outubro, em Florianópolis, Santa Catarina.

A abertura da sessão de palestras será realizada pelo pró-Reitor de Educação a Distância da Unisa, Prof. Dr. Eloi Francisco Rosa, com o tema “Disciplinas interdisciplinares institucionais em educação a distância para cursos presenciais”, na quinta-feira, dia 04/10, às 13h30, na sala Campeche II.

Uma das instituições pioneiras na educação a distância, com 13 anos de atuação na área, a Unisa possui mais de 260 polos em todo o Brasil, com mais de 100 opções de cursos em Graduação, Pós-Graduação e Extensão.

24º CIAED
    De 3/10 a 7/10