I Encontro Luso Brasileiro acontece em novembro na Unisa

O I Encontro Luso Brasileiro da Universidade de Santo Amaro – Unisa tem como tema “Integração entre os membros da Universidade Católica Portuguesa e UNISA”.  O evento será realizado no dia 09 de novembro, no Auditório do Campus I - Interlagos, das 8h30 às 17 horas e receberá professores e autoridades da Universidade Católica de Portugal, com o objetivo de integração entre os membros da universidade portuguesa e os professores e alunos da Unisa.

O encontro contará com palestra sobre Espiritualidade em Saúde, mesa-redonda com o tema “Sistema Único de Saúde Portugal x Brasil”, além de apresentação e discussão de Projetos e Pesquisas. As atividades serão direcionadas aos alunos de Mestrado em Ciências da Saúde e do Curso de Enfermagem. Os interessados podem se inscrever no portal da Unisa, até a data do evento.

I Encontro Luso Brasileiro
    Dia 09 de novembro (sexta-feira)
    Das 8h30 às 17h
    Auditório do Campus I – Interlagos
    Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto, 340.
    Jardim das Imbuias

Universidade Santo Amaro: 06/11/2018 10:32