Inscrições abertas para curso de aprimoramento em Medicina Veterinária

Universidade Santo Amaro – Unisa oferece 14 vagas em diversas áreas de concentração, como pequeA Universidade Santo Amaro – Unisa abriu as inscrições para a Pós-Graduação - Aprimoramento em Medicina Veterinária. Os interessados podem se inscrever pelo site www.unisa.br até o dia 30 de novembro. São 14 vagas para oito áreas de concentração: Animal Silvestres; Anestesiologia; Cirurgia de Pequenos Animais; Clínica e Cirurgia de Grandes Animais; Clínica Médica de Pequenos Animais; Diagnóstico por Imagem; Patologia Animal e Patologia Clínica.
    A prova ocorrerá no dia 04 de dezembro. O processo seletivo também contempla análise do currículo e histórico escolar, além de entrevista. O curso de Medicina Veterinária da Unisa é considerado um dos seis melhores do país de acordo com o Ranking Universitário da Folha (RUF), entre as instituições privadas.

Aprimoramento em Medicina Veterinária
    Inscrições: até dia 30/11 (sexta-feira)
    Taxa: R$ 150
    Site: www.unisa.br