Programa Santander Graduação oferece mil bolsas de estudo

Lançado pelo Santander Universidades, o programa Santander Graduação é uma iniciativa que promove a oferta de 1.000 bolsas de estudo para universitários de instituições participantes. As vagas são direcionadas para alunos com excelente desempenho acadêmico e tem como objetivo apoiar no pagamento da mensalidade e/ou custos relacionados. O universitário contemplado receberá uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$300 durante um ano.

“Temos atuado de forma consistente no estímulo à formação, à empregabilidade e ao empreendedorismo. Em 2017, foram cerca de 600 bolsas para apoiar os alunos na continuidade dos estudos e este ano nosso objetivo é conceder 1.000 bolsas”, afirmou Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades.

Os alunos interessados devem preencher o formulário de inscrição por meio do App Santander Universitário (disponível para Android e IOS). Todas as etapas do processo seletivo e critérios utilizados na seleção serão definidos pelas universidades participantes, que devem publicar um edital com todas as informações necessárias.

As inscrições estão abertas até o dia 06 de agosto de 2018, às 23h59 (horário de Brasília). Para mais informações, os interessados devem acessar o site www.santanderuniversidades.com.br ou a página do
    Facebook do Santander Universidades.

Universidade Santo Amaro: 23/07/2018 18:02