Programas de Mestrados da Unisa estão com inscrições abertas

As inscrições para o processo seletivo dos cursos de Mestrados da Unisa estão abertas até o dia 31 de janeiro de 2019 e podem ser realizadas pelo site da Universidade, www.unisa.br, em Processo Seletivo, Mestrado.

Com início em 2019, a Unisa oferece vagas para quatro áreas de conhecimento: Mestrado em Ciências da Saúde; Ciências Humanas; Medicina Veterinária e Odontologia.

“Os programas de Mestrado da Unisa permitem um elevado nível de qualificação acadêmica aos alunos. A Universidade, que este ano completa seu Jubileu de Ouro, contém linhas de pesquisas bem estabelecidas e estruturadas em conceitos interdisciplinares, com ênfase no estímulo para o desenvolvimento de pesquisa de ponta e interação com os projetos de extensão”, afirma o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, prof. Dr. Marco Antonio Zonta.

Confira os editais com informações completas em https://bit.ly/2CQiUFx

PROCESSO SELETIVO - MESTRADO 2019