Projeto Portas Abertas realiza exposição artística para encerramento de oficina

No dia 05 de dezembro, no Campus II, o Projeto Portas Abertas da Universidade Santo Amaro – Unisa promoveu a exposição artística para o enceramento da Oficina Cor e Composição, realizada para professores de artes de escolas estaduais de ensino do Estado de São Paulo. O projeto tem como objetivo oferecer atividades educativas, esportivas e culturais direcionadas ao desenvolvimento de estudantes e professores da rede pública de ensino.

O evento contou com a exposição das artes feitas pelos professores ao longo do curso, relatos de suas experiências e projetos elaborados. “O melhor curso que já fiz! Tem de ter mais, vale muito a pena para o aprimoramento dos professores” relatou a professora de Artes Sueli Aparecida de Mello, da Escola Estadual Profa. Yolanda Bernardini Robert.

Segundo a coordenadora do Projeto Portas Abertas, Profa. Olga Maria Lodi Rizzini, o projeto tem novas propostas para melhorias no ano que vem. “Esta é uma iniciativa que encanta. Logo vamos informar a agenda de 2019, com novas atividades”, relata. Responsável por ministrar as aulas da oficina, a professora do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unisa, Elisabete Castanheira, destacou a troca de experiência entre os participantes.

Universidade Santo Amaro: 07/12/2018 11:25