Unisa abre inscrições para curso de mestrado em Odontologia

A Universidade Santo Amaro (Unisa) está com o período de inscrições aberto para o processo seletivo do mestrado em Odontologia. Até o dia 31 de julho, os interessados podem se inscrever no site www.unisa.br. O objetivo do curso stricto senso é formar mestres em implantodontia. Ao todo, são oito vagas e quatro linhas de pesquisa disponíveis.

A Unisa, que está comemorando seu jubileu de ouro neste ano, tem tradição no curso de Odontologia em São Paulo. Coordenado pelo professor Dr. Wilson Roberto Sendyk, o mestrado conquistou a nota 4 (que vai até 5) na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O curso tem duração de dois anos.

As linhas de pesquisa são: “Etiopatogenia e diagnóstico das alterações dos tecidos periodontais e perimplantares”, “Reparação tecidual e reconstrução do tecido ósseo em implantodontia”; “Biomateriais em implantodontia” e “Biomecânica e oclusão”. O resultado do processo seletivo será publicado no dia 08 de agosto.

Clique aqui para acessar o edital.

Universidade Santo Amaro: 08/06/2018 15:18