Unisa abre novos polos em São Paulo e Espírito Santo no mês de junho

A Universidade Santo Amaro (Unisa) abriu três polos educacionais no mês de junho, nos estados de São Paulo e do Espírito Santo. Os polos têm como objetivo oferecer apoio pedagógico e administrativo aos alunos, para o desenvolvimento das atividades do curso.

No interior de São Paulo, foi aberto um polo em São João da Boa Vista, município no Centro-Leste, com cerca de 90 mil habitantes. Na Capital, a Universidade agora também está presente no bairro da Penha, no coração da Zona Leste. Já no Espírito Santo, a Unisa está representada em Mantenópolis, pequeno município na divisa de Minas Gerais, conhecida como “Cidade da Paz”. Este é o décimo polo na terra capixaba.

Prestes a completar 50 anos, a Unisa vem ampliando sua participação na Educação a Distância (EaD). Somente em 2018, já foram abertos mais de 30 polos educacionais, em todas as regiões do Brasil. Pioneira na oferta de cursos EaD, a Universidade teve sua primeira aula transmitida via satélite em 2005 e, desde então, já são mais de 200 polos abertos no País.

Universidade Santo Amaro: 11/07/2018 15:17