Unisa e Santander firmam parceria para bolsas de pós-graduação

A Universidade Santo Amaro - Unisa e o Banco Santander assinaram convênio para a liberação de bolsas de estudos. A oportunidade de realizar intercâmbio em Universidades Ibero-Americanas, localizadas na Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, entre outras, será oferecida aos alunos matriculados nos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu.

As inscrições vão até o dia 31 de agosto, às 20 horas e devem ser realizadas no site https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/internacionais/Paginas/ibero-americanas.aspx. O interessado deve informar o nome da Unisa no item Universidade de Origem.

O programa Ibero-Americanas visa ao intercâmbio entre estudantes de Instituições de Ensino Superior brasileiras, espanholas, portuguesas, chilenas, argentinas, colombianas, mexicanas, porto-riquenhas, peruanas e uruguaias. Serão contemplados 1070 bolsistas, que receberão suporte financeiro de cerca de 3 mil euros.

As etapas do processo seletivo utilizadas na seleção estão definidas no edital, conforme arquivo anexo. Conheça os critérios de seleção e não perca esta oportunidade!

Anexo I - Chamada para Inscrições para o Programa de Intercâmbio
Santander Universidades Ibero-Americanas.
Anexo II - Cadastro da Conta.

Universidade Santo Amaro: 29/06/2018 15:05