Unisa prorroga inscrições do Vestibular Social até domingo, dia 28

Foram prorrogadas as inscrições para o Vestibular Social da Unisa. Os interessados têm até o próximo, domingo, dia 28 de outubro, para se inscrever, sem nenhuma taxa, no site www.unisa.br/vestibularsocial. São bolsas integrais para os cursos de graduação a distância para 16 polos localizados nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Pará.

Os inscritos deverão entregar a documentação que comprova as informações da análise socioeconômica nos dias 29 e 30 de outubro, segunda e terça-feira próximas. Com a comprovação, o candidato receberá no ato uma bolsa 100% gratuita para um curso superior – graduação – na modalidade EAD (Educação a Distância).

São 23 opções de cursos de graduação a distância. Importante destacar que os diplomas de graduação a distância possuem a mesma validade dos presenciais para o Ministério da Educação (MEC).

Esta é mais uma ação de responsabilidade social da Unisa, instituição de ensino com 50 anos de tradição no país. É conhecida por sua tradição e corpo docente altamente qualificado, formado apenas por mestres e doutores. A Universidade conta com quatro campi em São Paulo e vem ampliando sua área de atuação tanto no ensino presencial quanto a distância.

Confira os requisitos e condições no edital

Universidade Santo Amaro: 25/10/2018 19:49