Vagas abertas para curso de mestrado em Medicina Veterinária na Unisa

Estão abertas as inscrições para o mestrado em Medicina Veterinária da Universidade Santo Amaro (Unisa). Até o dia 31 de julho, os interessados podem se inscrever no site www.unisa.br. O objetivo do curso stricto senso é formar mestres em medicina e bem-estar animal. Ao todo, são 11 vagas e duas linhas de pesquisa disponíveis.

A Unisa, que está comemorando seu jubileu de ouro neste ano, tem tradição no curso de Medicina Veterinária em São Paulo. Coordenado pelo professor Dr. Kleber da Cunha Peixoto Júnior, o mestrado pretende formar pesquisadores aptos a encontrar soluções para problemas ligados à atividade veterinária, clínica ou não clínica. As linhas de pesquisa são “Clínica médica e cirúrgica dos animais” e “Sanidade, reprodução e nutrição animal”.

A taxa de inscrição é de R$ 130. O resultado do processo seletivo será publicado no dia 08 de agosto, a partir das 18 horas.

Clique aqui para acessar o edital.

Universidade Santo Amaro: 08/06/2018 15:34