“Comunidade Digital Unisa” oferece minicursos de Pacote Office

Com o objetivo de aperfeiçoar a capacitação profissional, a Universidade Santo Amaro - Unisa lança o “Comunidade Digital Unisa”, projeto que oferecerá minicursos gratuitos entre os meses de novembro e dezembro, no Campus Metrô Adolfo Pinheiro, em Santo Amaro.

O projeto tem o objetivo de promover conhecimentos específicos nos softwares que compõem o Pacote Microsoft Office, como: Microsoft Word, Power Point e Excel, e é uma iniciativa dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de Tecnologia da Informação em parceria com a Extensão da Universidade, com a participação dos alunos.

“Atualmente, para qualquer vaga de emprego é necessário que o candidato conheça e saiba utilizar as funções desses programas. A nossa proposta é que tanto os alunos, quanto a comunidade externa tenham a oportunidade de adquirir conhecimentos específicos para serem utilizados no mercado de trabalho”, pontua o coordenador da Extensão, prof. João Roberto Ursino da Cruz.

As inscrições para participar dos minicursos devem ser realizadas pelo site www.unisa.br/eventos.

Comunidade Digital Unisa
    Quem pode participar? Alunos da Universidade e comunidade externa.
    Quando acontece? Entre novembro e dezembro de 2019.
    Onde acontecem os minicursos? No Laboratório de Informática do Campus Metrô Adolfo Pinheiro.
    Onde faço a minha inscrição? No site www.unisa.br/eventos.

Universidade Santo Amaro: 06/11/2019 11:28