Alunas do polo de Juazeiro do Norte participam do evento “Acelera Microcrédito”

As acadêmicas do curso de Estética e Cosmética do polo educacional da Universidade Santo Amaro - Unisa de Juazeiro do Norte, Ceará, estiveram presentes na segunda edição do evento "Acelera Microcrédito", realizado na cidade de Barbalha. O grupo orientou sobre os cuidados para a pele do rosto e realizou esfoliação e revitalização facial.

O evento aconteceu no dia 17 de maio e teve como objetivo mostrar a importância do microcrédito para os empreendedores e microempreendedores. "Nossos alunos foram convidados para realizarem procedimentos estéticos nos participantes", comenta a mantenedora do polo de Juazeiro do Norte, Kelly Luz.

“Foi muito gratificante e enriquecedor, não só para mim, mas também para todas as minhas colegas, colocar em prática o que aprendemos”, comenta a acadêmica do sétimo módulo do curso de Estética e Cosmética, Isabela Godim Trajano Alcântara Tavares.

Universidade Santo Amaro: 02/07/2019 09:22