Aluno da Unisa está entre os 50 melhores em categoria do Empreenda Santander

Com incentivo ao empreendedorismo, o programa Empreenda Santander divulgou a seleção dos 50 melhores projetos em cada categoria: Universitário Empreendedor, Startup e Universidade & Microempreendedor. Na seleção de Startup, o ex-aluno do curso de Odontologia da Universidade Santo Amaro - Unisa, André Chaco, foi um dos escolhidos.

André é um dos fundadores da Fotop, uma plataforma digital que auxilia fotógrafos a comercializarem suas imagens. "Comecei a empreender ainda na faculdade, com conteúdo em um site de esportes e aventura”. Durante a graduação, André explica que o relacionamento com os pacientes na Clínica de Odontologia foi transformador para o modo que ele se relacionaria com o próximo. “Era uma satisfação incrível atender aquelas pessoas que confiavam em você”.

O programa Empreenda Santander entra em uma nova fase: o detalhamento dos projetos e a entrega da documentação. Os 10 selecionados na primeira etapa ganharão um programa de mentoria e aceleração da Endeavor por seis meses. O primeiro selecionado receberá um aporte financeiro de R$ 100 mil, mais bolsa de estudos na Babson College, instituição norte-americana, para o líder da startup e até quatro sócios.

“Foi incrível receber a notícia de que eu estava entre os 50 selecionados. Há muitos anos que tento conquistar essa oportunidade”, revela André.

Dia 26 de junho sai a lista com os 10 finalistas e no dia 10 de setembro a organização divulgará o vencedor do programa Empreenda Santander.

Foto: arquivo pessoal | André Chaco

Universidade Santo Amaro: 11/06/2019 08:21