Você está em:

A UNISA / Institucional/Notícias
Notícias

    Coordenadora do curso de Direito da Unisa é homenageada na OAB

    A coordenadora do curso de Direito da Universidade Santo Amaro – Unisa, Roberta Vicente de Carvalho, foi homenageada na noite da última sexta-feira, dia 15 de fevereiro, pela Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Santo Amaro. O prêmio “Destaques OAB”, cujo objetivo é reconhecer pessoas e instituições que se destacaram por seus feitos em prol da sociedade jurídica, foi entregue em solenidade na Casa do Advogado.

    “O curso de Direito da Unisa vem se sobressaindo no setor, o que pode ser comprovado após as avaliações do MEC. Este é um trabalho em conjunto com reitoria, pró-reitorias, diretorias, coordenações e, principalmente, com os docentes que não mediram esforços em atender todas as demandas”, declarou a coordenadora. O evento foi prestigiado pelo pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. Dr. Marco Antonio Zonta, professores e alunos do curso de Direito.

    Prestigiaram o evento o pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. Dr. Marco Antonio Zonta, o professor de Pós-Graduação em Direito, Dr. Georghio Tomelin,  além dos alunos e docentes do curso de Direito.


    Experiência
    Mestre em Adolescente em Conflito com a Lei e especialista em Direito Processual Civil pela Universidade do Sul de Santa Catarina em parceria com a Rede de Ensino LFG - Luiz Flávio Gomes, possui graduação em Direito pela Universidade Bandeirante de São Paulo (2003). Além de atuar na Unisa, é professora concursada do Centro Paula Souza - FATEC Zona Leste, professora convidada dos cursos de Pós-Graduação em Direito Médico e MBA Executivo em Administração Hospitalar e de Sistemas da Saúde da Faculdade de Medicina do ABC - FMABC, professora convidada dos cursos de Pós-Graduação em Direito Médico no Complexo Andreucci de Ensino. Atuou na área da gestão administrativa e acadêmica da UNIBAN por quase 17 anos. Advogada nas áreas cível, família, consumidor e direito médico.

    Universidade Santo Amaro: 20/02/2019 09:34
    Compartilhar:
    • Facebook
    • Twitter
    • Linkedin