Coordenadoria Científica promove Semana de Estudos Jurídicos na Unisa

A Coordenadoria Científica do curso de Direito da Universidade Santo Amaro – Unisa promoverá a Semana de Estudos Jurídicos entre os dias 7 e 11 de outubro, em dois turnos: matutino, a partir das 9h e no período da noite, a partir das 19h30, no Campus Metrô Adolfo Pinheiro.

Com oito convidados que atuam na área do direito, a proposta do evento é promover aos alunos conteúdos jurídicos mais aprofundados e contextualizados, com participação de ministros, juízes, promotores de justiça, desembargadores, entre outros.

“O aprendizado em sala de aula de nossos alunos é estimulado criticamente em eventos como este, por isto que é tão importante essas realizações”, explica o coordenador científico do curso de Direito, professor Dr. Paulo Dias de Moura Ribeiro.

Entre os temas debatidos estão: tributação e direitos fundamentais; desafios da defensoria pública; inovação tecnológica no direito; ética, compliance e direito no mercado publicitário; ministério público e a sociedade, entre outros.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.unisa.br/eventos

Semana de Estudos Jurídicos

7 a 11 de outubro